Lilac


Quando o básico jeans e camiseta fica fofo por causa da cor da camiseta... awnnn!
Eu ainda não apareci aqui com nenhuma das nuances da cor do ano e isso é ridículo, haha.

Quando estava bem doente, vesti uma blusa de lã nessa mesma tonalidade e não fiz fotografias de 'look do dia' porque estava uma tarde fria, escura e eu ainda bem doente...
No próximo final de semana, durante a viagem que vamos fazer eu espero vestir mais deste tom lilás (lavanda) que é tão lindo!

Estas fotografias foram feitas sob um pôr-do- Sol dourado e cheio de energia, em frente ao shopping Cidade São Paulo (um dos meus favoritos).
Essa semana tem um monte de fotografias pra postar aqui, então fiquem ligados!

♬♪♫ Basic Needs - Jonathan Davis 


Depois do shopping, eu e Patrick encontramos esta árvore de Ipê Rosa e eu fiquei fascinada com a possibilidade de fazer fotografias embaixo dela - que linda!!


photos/ Patrick

Comentários