Star Wars Outfit


É olhar estas fotografias pra saber que o Inverno por aqui é bem quente e seco. Mas ótimo pra vestir outfits estilosos com um pouco de pele à mostra.

Eu ganhei esta camiseta do Star Wars do meu cunhado Peterson e já imaginei algum look que envolvesse brilho ou estrelas. Então eu preferi vestir esta camiseta assim, com mini saia jeans e botinha de verniz (ando querendo todas as botas que vejo por aí).
Essa botinha foi presente adiantando de aniversário que minha mãe me deu e eu adoro o salto baixo porque é muito confortável pra se movimentar por aí, e como eu disse - eu ando muito!

Ando num momento 'camisetas' e a melhor época pra usá-las é justamente no Inverno!
Essa saia cheia de estrelas foi uma customização que fiz a partir de uma bermuda velha, então transformei ela em saia e desenhei um monte de estrelas nela toda...
Aqui a tendência fica por conta da botinha que atualiza o outfit. As estrelas são como o poá - tenha sempre no seu guarda-roupa.

Final de semana está chegando e com ele aquela viagem que mencionei a alguns dias, então estou aqui na correria pra cuidar de tudo e ainda não sei o que vou levar pra vestir. Até agora tenho certeza apenas de um look - OMG!
Enfim....até amanhã! ❤

♬♪♫ Lets Go - Calvin Harris feat Ne Yo


photos/ Patrick

Comentários