Tropical Fruits


Olá!
E como vão os preparativos pro Natal? E como vai a neve aí do outro lado do mundo?
Por aqui, aquela típica correria de final de ano. Antes de ir ao supermercado buscar os vinhos pra ceia, estas fotos foram tiradas.
Sim, anda muito quente deste lado do mundo e estes dias que antecedem o Natal estão bem animados por aqui.
Não há como andar com muita roupa (bem que eu gostaria de estar vestindo uns looks vermelhos e natalinos), mas é impossível com o calor.
Eu ainda não havia aparecido aqui com este vestidinho de abacaxis - eu amo roupas com abacaxis!!

Eu comprei este vestido a uns 2 anos atrás em uma lojinha, coloquei ele com este chinelo que Patrick me deu a exatamente 1 ano atrás (meu Deus como o tempo voa!), e com esta clutch tropical presente do meu querido irmão Edu.
Essa época é bem sentimental em casa, por causa do Edu. A saudade é grande, mas pretendo aproveitar este Natal...porque os dois últimos foram muito tristes...
Que venha de fato uma noite feliz!
É como eu digo: o importante é estar vivo e saudável!

♪ ♫ ♪  Havana - Camila Cabello



photos/ Carol

Comentários

Postar um comentário