Christmas Mood


Oi todo mundo, desculpem por tantos dias sem postar nada. 
Final de ano é sempre a mesma coisa: correria e cansaço.
Mas ontem (09/12) estive com minha irmã Carol e minha mãe no meu liiiiiiiindo e amado Mosteiro de São Bento (um dos meus lugares favoritos), pra ver o Coro Paulistano apresentando algumas canções de Natal famosas no mundo todo regido pela Naomi Munakata.
Foi lindo e emocionante!

Mais emocionante é estar num lugar que a alguns anos atrás despertou meu sexto sentido pra algumas verdades de mim mesma. Me lembro de uma vez entrar no Mosteiro em uma noite chuvosa e chorar com tanta beleza que há nele...
O Coro Paulistano como sempre lindo de viver com vozes que toca a alma.

Depois disso saímos pra ver algumas ofertas nas lojas que faltando alguns dias para o Natal estão mais cheias que a Estação Sé na hora do rush, haha.
O trânsito caótico não nos deixa esquecer por um segundo que falta pouco para o Natal.
Que saudades que eu estava do Mosteiro! Que saudades dos sábados ensolarados! 
Que saudade de tanta coisa que eu nem sei explicar...

♪ ♫ ♪ Open Arms - Prettymuch


photos/ Carol and me

Comentários