About Christmas Mood


Como sempre quando desapareço daqui é porque não ando muito bem de saúde ou ando sem tempo.
Enquanto muitos se divertem por aí, eu estou em casa preparando "coisas pra Ceia de Natal". 
De verdade, gostaria de estar longe do meu próprio corpo - sentir dores o tempo todo me deixa tão pra baixo e tão desanimada...

Me sinto apenas ligada no automático apesar de amar toda a magia do Natal. Eu me sinto cansada e sem energia.
Eu sei que grande parte da minha inspiração e motivação vem do bem estar físico que não sinto neste momento...
É complicado querer "entrar no clima" e não conseguir....

A vontade que sinto neste momento é de estar no meu lugar favorito e sozinha...
Gostaria de ter um tempo só pra mim, longe de tudo e todos pra sentir coisas que não sinto a muito tempo.
Ando precisando me reconectar comigo mesma e pra isso é preciso isolamento.
As coisas ficam sempre estranhas quando envolvem o meu "futuro". Eu gostaria de ser como a maioria das pessoas que não planejam nada e simplesmente vão absorvendo os acontecimentos.
Eu faço planos o tempo todo e preciso ter certezas pra tomar as decisões, me mata quando não as tenho.

Quando chega a época do Natal, eu sempre repenso minha Vida e as vezes acho que continuo sendo aquela menininha sonhando com uma árvore de Natal gigante, esperando ganhar algum presente do meu pai e desanimada porque não tinha uma roupa nova pra vestir...
De alguma forma continuo insegura com a minha Vida mesmo quando visto um vestido incrível.

Eu não sei como será este Natal, mas gostaria que fosse melhor que os dois últimos que foram de sentir o coração fora do peito.
Estou determinada a aproveitar este Natal como se fosse o último - quero aproveitar as mulheres da minha Vida - a minha única família.
E pra que meus sentimentos sejam purificados, preciso ficar longe durante todo o dia - chorar todas as lágrimas que estão dando nó na minha garganta, me sentir sozinha no único ambiente que me entende. E quando chegar a noite de Natal dar a ela tudo o que ela merece - o meu melhor.

A Vida passa rápido e num sopro tudo deixa de tudo deixa de existir.
Se eu não conseguir aparecer por aqui - um Feliz Natal a todos!

♪ ♫ ♪ Em Algum Lugar ao Vento - Alexandre Guerra

Comentários