Statement


E se depender de mim - os brincos, os anéis e os óculos statement continuarão com tudo em 2018.
Estou fascinada com modelos de brincos ultra modernos e dourado!

Eu sou apaixonada por este óculos! 
Passei 1 anos procurando por um novo óculos escuro que eu me apaixonasse, quando vi este não pensei duas vezes e Patrick me deu de presente.
Também sou uma apaixonada por anéis e tenho visto alguns que realmente me despertaram a vontade de possuí-los. A última vez que comprei anéis de parar o trânsito foi em 2012 - vou voltar com os anéis!

Essas fotos foram feitas um pouco antes de algumas compras de Natal: toalha de mesa nova, roupas e outras coisas pra deixar a casa mais aconchegante e bonita pra receber quem amamos.
A inspiração deste ano para o Natal são as coleções rendadas de Dolce & Gabbana.
Até o próximo post!

♪ ♫ ♪ No More - Prettymuch


photos/ Carol

Comentários