Christmas Inspiration - Dolce & Gabbana

Eu sempre fui uma apaixonada pela forma exagerada que é a mulher da imaginação de Domenico Dolce e Stefano Gabbana
É uma típica mulher italiana - exagerada em todas as suas formas. Na forma de falar, nas curvas do corpo, na forma de vestir...

E eu me identifico muito! Eu amo o exagero, o 'decorativismo', o barroco e a fórmula 'mais é mais!'
Mas claaaaaaaro, vivendo na correria de São Paulo e num bairro da Zona Leste, fica difícil andar vestida como uma rainha...
Mas em dias especiais vale a pena o exagero! E uma destas datas é o Natal!!

Eu sempre gosto de exagerar no Natal porque acho que a ocasião naturalmente elegante pede por um outfit refinado, por tecidos texturizados, por jóias, por glamour!
Pensando nisso vou compartilhar com vocês a inspiração pra este Natal - Dolce & Gabbana!!
Porque a mulher que veste D&G é exagerada como eu! haha...
Pena que eu só tenho um jeans D&G, quem sabe um dia terei um destes incríveis vestidos...


Comentários