Western Vibes


Estas fotografias são de domingo a tarde. Eu e Patrick estivemos andando por aí, e tive a grande ideia de aproveitar este clima de Inverno seco que só o Brasil pode proporcionar e fizemos estas fotografias em frente ao lindo Villa Country.

Todo mundo está cansado de saber que adoro tudo o que tenha a ver com o Western. Então ficamos durante um bom tempo lá em frente fazendo estas fotos.
Depois disso seguimos caminhando enquanto a linda tarde de domingo caía e acabamos jantando na Trigo & Cia.
Foi um final de semana perfeito e agradeço ao meu amor por ter tanta paciência em fazer minhas fotografias e fico orgulhosa que ele está melhorando cada vez mais.
Afinal de contas é o hábito que faz o monge! haha.

Quanto ao meu outfit, por aqui estava um clima gostoso apesar de seco. Eu vesti camisa jeans com calça jeans que de longe já faz lembrar alguns forasteiros de velho oeste. A modernidade deste look western ficou por conta do tênis vermelho com fita ao invés de uma bota.
Eu ganhei este tênis de aniversário da minha mãe - estou amando ele!

Amanhã tem mais outfit! Afinal de contas a semana por aqui, está com um clima tão bom e eu estou muito inspirada!

♪ ♫ ♪ Girl You`ll Be The Woman Soon - Urge Overkill



                                                                                   photos/ me and Patrick

Comentários