Just Green


Como eu escolho um look? Eu não sei dizer!
As vezes começo por uma peça e muitas vezes pela cor. Hoje por exemplo estava com vontade de vestir verde. Então pra matar minha vontade louca de verde - coloquei tudo verde! haha

Adoro looks monocromáticos porque eles são tão práticos. Você pode vestir um outfit monocromático em uma peça de roupa inteira, como: macacão ou vestido.
Mas se você quiser vestir monocromático com diferentes peças, brinque com as tonalidades da cor escolhida (fica muito mais interessante).
Os verdes aqui não se repetem, mas a paleta combina entre si pois são tonalidades bem parecidas.
O toque de cor ficou por conta do lencinho western vermelho no pescoço.

A manhã estava tão bonita e ensolarada! E hoje é aniversário da minha irmã/fotógrafa particular Carol. 
Eu fiz um bolo simples com chantilly, geleia de morangos e pêras.
Aqui em casa amamos bolos e isso é um problema pra mim que quero taaaaanto perder alguns quilos.
Oh God! O que eu faço?! haha.
Até!

♪ ♫ ♪ Starboy - The Weeknd



                                                                                                  photos/ Carol
                                                                                         "Feliz Aniversário Cá!"

Comentários