90´s Vibes


Quando eu e Patrick conseguimos acordar juntos no sábado, otimizamos melhor nosso tempo e aproveitamos muito mais. O último fim de semana foi surreal e ainda me sinto exausta, haha.
A tarde de sábado foi tão divertida quanto linda e eu realmente estou feliz com o jeito que Patrick está conseguindo fazer minhas fotografias do jeito que eu gosto.

O Sol estava tão bom, mas nada muito quente - afinal estamos no Inverno. Depois de me vestir, apareci no quarto enquanto Patrick se vestia e ele disse: "hoje você está anos 90!", haha.
Fiquei tão orgulhosa do meu homem que era tão leigo em Moda e agora solta frases como esta que mostra o quanto ele já aprendeu sobre moda/estilo desde que estamos juntos.

Foi um final de semana tão cheio de amor e de risos que me sinto preenchida pra enfrentar os problemas que surgem durante a semana.

Eu decidi vestir este top ombro a ombro, com este jeans Calvin Klein que tudo tem a ver com os anos 90 e esta botinha vintage e extremamente velha. Eu costumava me vestir exatamente assim no final dos anos 90.
Me lembro de andar sempre assim e ouvir Spice Girls me sentindo uma 'girl power', haha.
Que venha o próximo final de semana que também será incrível e cheio de histórias.

♪ ♫ ♪ Spice Girls - Wannabe


                                                                               photos/ Patrick

Comentários