Good Mood


A sexta-feira foi linda por aqui. Aliás a semana inteira - muito frio com Sol e noites congelantes. Mas hoje eu estava de tão bom humor, que nem o fato da minha câmera começar com a frescura de sempre não me tirou do sério.
Há coisas que acontecem na rua, que são capazes de arrancar gargalhadas, haha.
Sabe aquele dia que você vê muita roupa legal no seu guarda roupa, mas opta pelo mais simples?!
Me senti assim hoje, uma vontade tão grande de descomplicar as coisas...
A tarde eu tive algumas complicações com o meu telefone, mas tudo resolvido na base na minha loucura e ansiedade, haha.

Neste momento está muito frio e eu estou correndo contra o tempo aqui. Ainda tenho muitas coisas pra resolver, mas pelo menos amanhã é dia de ver meu amor e de verdade eu espero continuar com este bom humor. Afinal, passei o dia rindo da minha cara e de como sou desesperada pra resolver coisas...hahaha
Amanhã tem mais 'look do dia' e mais aventuras pra contar...

♪ ♫ ♪ My Friend of Misery - Metallica



                                                                                                       photos/ Carol

Comentários