Very Fun Night


Quero começar o mês de Agosto com fotografias novas, então vou postar estas fotografias de sábado a noite. Sim! Maison de Milla hoje tem dois posts novos, muito mais no Instagram e nas histories do Instagram.
Link do meu Instagram . Siga minhas aventuras!

Sábado a noite eu e Patrick saímos pra dançar na Dj Club, onde já tivemos momentos inesquecíveis. Finalmente me diverti como queria, pois desde que fiquei doente no meu aniversário deixamos de sair pra beber e dançar.

Estava quase em cima da hora de sair de casa, e eu não sabia o que vestir. Tive a ideia de vestir meia arrastão (tendência do Inverno europeu), com over boots e esta camiseta do Korn.
Sou destas que chega na balada impecável e sai de lá parecendo um lixinho, haha
Foi uma madrugada tãaaao divertida! Eu e Patrick ficamos bem alegres e dançamos muito!
Também tivemos aqueles nossos momentos de declarações de amor sem fim, batatas com bacon e fotografias idiotas, haha.
Saímos de lá as 4:40 da manhã e já não aguentávamos mais de cansaço e sono. Patrick estava um pouco bêbado e não se lembra de algumas coisas...haha.
Final de semana tem mais diversão e consequentemente mais fotografias!

 ♪ ♫ ♪ - Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars




                                                                                 photos/ me and Patrick

Comentários