Tennessee Whiskey


O fim de semana começou quando vi Patrick no portão segurando uma rosa vermelha nas mãos. Senti que seria mais um daqueles dias que de tão inesquecível arranca lágrimas quando me lembro depois.
E eu não errei, pois enquanto escrevo tenho vontade de chorar. Estou extremamente sentimental e cheia de saudades disso tudo.

E lá estávamos nós dois, fazendo estas fotografias em um dos lugares que mais amo, e este retorno me deixou completamente emocional. Voltar a ver o pôr-do-Sol alaranjado do alto da velha montanha que tanto já presenciou lágrimas, risos, saudades, medo e amor.

Gratidão é muito mais do que uma palavra, é um sentimento que transborda e deixa um riso bobo nos lábios.
Eu estava com saudades dos meus outfits western romântico. Estava com saudade de usar meu chapéu de feltro e minha velha bota que voltou cheia de lama (como deve ser).
A temperatura estava amena, o Sol esquentava o bastante pra não nos fazer sentir frio, havia pegadas de cavalos, havia muitos insetos, o céu estava azul, as flores caíam das árvores e Patrick e eu nos beijávamos neste clima de faroeste romântico, transbordando gratidão.

Estas fotografias marcam o retorno das minhas pegadas nesta terra que já vivi tantos momentos únicos.
Que Deus abençoe as montanhas, as florestas e os caminhos que só nós - os 'eremitas' de espírito fomos capazes de descobrir na solidão de nossos passos e com o coração transbordando de Amor.

PS: Ao meu amor Patrick - meu amor por você cresce cada dia mais.

♪ ♫ ♪ Tennessee Whiskey - Chris Stapleton



                                                                                   photos/ me and Patrick

Comentários

Postar um comentário