Relaxed Jeans


Meu Deus, como foi cansativo o final de semana! Não consigo olhar pra estas fotografias sem lembrar que eu poderia deitar ali naquele canto e dormir até o outro dia, de tanto cansaço, haha.
Depois de uma noite inteira sem dormir, fui trabalhar direto e ao invés de voltar pra casa e descansar, me encontrei com Patrick e ele fez estas fotografias deste look casual.

Estava com imensa saudade desta sandália e de vestir jeans largo. Este jeans relaxed Dolce & Gabbana sempre cai como uma luva nestes dias relaxados. Quando você se encontra cansada, qualquer roupa que te faça se sentir a vontade em seus movimentos são como estar em casa.
A camiseta branca dá o tom clean que eu adoro no outfit.

A tarde esta linda, mas confesso que não desfrutei o quanto gostaria. Estou com imensa saudades de caminhar por estas ruas que eu tanto amo, me sentindo plenamente leve, sem o peso de certos acontecimentos.
A minha Vida anda tão bagunçada e confusa. Eu não tenho gostado nada disso e quero voltar a ter minha paz.
Tenho me perguntado se tudo pelo qual tenho passado está valendo a pena...
Não sei responder no momento...

♪ ♫ ♪ Sorry - Meg Myers


                                                                                          photos/ Patrick

Comentários

Postar um comentário