Sentimental Day


Eu gostaria que todas as minhas fotografias fossem acompanhadas de um sentimento profundo quanto estas aqui e muitas outras que já fiz.
Pra algumas pessoas são só fotografias, pra mim é a lembrança registrada de algo que eu estava sentindo. Estar neste bosque que eu chamo carinhosamente e possessivamente de "meu", me levou pra outras épocas.
Como num passe de mágica me vi fazendo fotografias num passado não muito distante (2015), e em uma destas vezes com o meu irmão Edu. Eu me lembrei daquelas fotografias de Halloween e de como foi estranho aquele dia. Extremamente emocional, escuro e cheio de pressentimentos que se concretizaram.
Depois da morte do Edu - exatos 20 dias depois - eu voltei a este mesmo bosque pra registrar o meu luto no post Better Than Before...

Agora eu estava ali, com meu amor Patrick fazendo registros deste outfit que amei, e de sentimentos estranhos. Eu não poderia estar em um lugar mais adequado pra lidar com as minhas sombras...
Sempre gostei de caminhar na mata quando me sinto perdida e estranhamente imersa na minha escuridão.
Eu e Patrick tivemos momentos inesquecíveis e nem que quiséssemos iríamos esquecer tudo o que sentimos neste dia - eu principalmente.
Sou muito esclarecida com os meus sentimentos, e por isso ouso dizer que Patrick despertou minhas sombras. Parece complexo e melancólico, mas é exatamente assim que me sinto.
Acordar um belo dia e sentir uma avalanche de velhas sensações faz você ter muito trabalho durante a semana pra rever conceitos e muita caminhada na mata pra se entender.
Ficamos embriagados com a beleza do céu, com a névoa, a sensação de medo, de desejo e nos rendemos à paixão.

Estou profundamente apaixonada por estas fotografias, por este outfit cheio de texturas e pelo sentimentalismo que está habitando minha alma desde então...

♪ ♫ ♪ Dead - Korn


                                                                                    photos/ Patrick and me

Comentários

Postar um comentário