Autumn Things


Ando um pouco atrapalhada com a questão da fotografia, haha. Mas hoje consegui fazer fotografias de uma das coisas que mais amo - mesa posta!
A volta do meu clássico bolo de banana com café, pareceu perfeito para uma bela tarde de Outono com céu em tons de azul e rosa pastel.
O frio dá aquela sensação de aconchego e de paz, mesmo quando o dia é ensolarado...

E eu só consigo pensar em bolos, árvores, pôr-do-Sol, romance, músicas lindas e todo tipo de beleza que alimenta a alma e enche os olhos.
Sim, é claro que tenho problemas e preocupações, mas tento não gastar tanta energia com isso. Prefiro focar minha energia em coisas duradouras, que eu sei que me fortalece como pessoa. A convicção de que a felicidade está na simplicidade de viver em paz, é o que me motiva a não fazer de certas preocupações um drama.

Eu sou da opinião de que Óperas só ficam bem dentro dos Teatros, e que quando alguém ou eu mesma faço de um problema uma "opereta", é tão ridículo que cansa assistir, haha.
A Vida segue pacífica por enquanto e espero que os dias continuem ensolarados - estou enjoada dos dias chuvosos apesar de amá-los.

♪ ♫ ♪ Ain´t No Sunshine - Michael Jackson


                                                                                             photos/ me

Comentários

Postar um comentário