Plaid


O final de semana foi incrivelmente doce e cheio de paz. Eu e Patrick passamos os últimos dias grudados e sem intenção nenhuma de se largar. O que deixa cada vez mais evidente a nossa vontade de se casar - é tudo o que mais queremos!
Romantismo à parte, foi um fim de semana de muito estilo!

Em um de nossos passeios, estivemos na Oscar Freire pra encher os nossos olhos de coisas lindas e a cabeça de ideias incríveis, e claro - fotografias!
A tarde típica de Outono me inspirou a vestir este mix de xadrez (sou louca por xadrez!).
A calça de couro e o scarpin têm apelo claramente sexy; e para tirar este ar de 'sex appeal' apostei em peças tipicamente masculinas - a camisa é um excelente componente!
Estou vestindo camisa masculina branca e blazer xadrez com scarff xadrez.
As padronagens dos diferentes xadrezes deixa o outfit rico de informações e cheio de textura.

A elegância que a estação propõe, é que podemos misturar sem medo diferentes texturas e conceitos.
Patrick também vestiu uma camisa xadrez (vichy), com calça preta e botas - meu modelo! *-*
Fizemos estas fotografias em frente a Ricardo Almeida, o que é muito conveniente; Afinal de contas eu gostaria de ver Patrick vestindo Ricardo Almeida no dia do nosso casamento - Oh, seria um sonho! *-*
Estou cheia de amor e completamente inspirada!!

♪ ♫ ♪ Rockferry - Duffy


                                                                                     photos/ me and Patrick

Comentários

Postar um comentário