Strange Spring


Este é o segundo post que faço hoje. E tudo isso porque há muita fotografia atrasada...
Estas fotografias foram feitas pelo Patrick no último sábado, quando paramos no Mc Donalds pra tomar "café da tarde", antes de seguir pra minha casa.

A tarde estava incrível, parecia Outono!! Esta Primavera está muito estranha e fria. E mesmo sendo uma época de transição positiva, me sinto envolvida neste clima "dark" que altera completamente meu humor.
O final de semana foi corrido, eu e Patrick tivemos que resolver algumas coisas. Passamos na minha casa pra pegar minhas botas e o ingresso pro show de domingo. Depois seguimos para o shopping pois Patrick foi comprar uma TV nova.
Como vocês podem ver, estava muito frio. E eu estou usando a camiseta do Katatonia do Patrick - ele diz que fico sexy com as roupas dele, haha.

Alguma coisa na tarde me levou pra uma outra época da minha vida. Me senti completamente preenchida de nostalgia e saudades de uma Milla que não existe mais.
Algumas sensações são tão estranhas, e não consigo encontrar um nome pra cada uma delas. As vezes acho que trazemos pra superfície sentimentos tão profundos que ainda desconhecemos...
Enfim...

♪ ♫ ♪ Make Me Bad - Korn


                                                                                      photos/ Patrick

Comentários

Postar um comentário