Little Miss Sunshine


Há! Definitivamente sinto que não estou preparada para o Verão...
No momento destas fotografias deveria estar uns 30°C (eu estava fritando sob o Sol)...haha

Me sinto tão fora de forma. Acabei engordando 4 quilos, graças aos bolos que faço questão de comer toda semana, haha
Este foi o ano em que mais vesti calças, ou seja, minhas pernas estão sem cor e meus pés estão brancos de tanto vestir tênis e botas...haha

Pra combinar com o Sol (que queimava até pensamentos), decidi vestir as "cores dele". Eu parecia a única pessoa colorida andando pelas ruas, haha.
São Paulo é conhecida por pessoas de estilos e cores sóbrias...
Aí aparece esta pessoa aqui, pensando que está na Califórnia - cheia de cores e brilho!

Se a Primavera está assim, consigo imaginar o início de 2017, onde é o pico do Verão - será um inferno!!
Resta dar risada, haha

♪ ♫ ♪ I Know A Place - Bob Marley


Comentários

  1. Mileide você está linda! Aliás esses quatro quilos ficam-te super bem! Adoro ver-te de amarelo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você Cátia, pra me achar bem com 4 quilos, haha. Adoro-te!

      Excluir

Postar um comentário