Church


O melhor momento do final de semana, foi este em que estive com a minha mãe na Paróquia Santo Emídio. Tanta paz depois da satisfação de dever cumprido.
Depois de um sábado tão agitado, tudo o que eu precisava era de um pouco de silêncio e contemplação.

Infelizmente, depois desta paz uma espécie de nuvem escura rondou o meu final de semana inteiro, testando meu bom senso, paciência e confiança. A frieza tomou conta de mim, e fez com que eu conseguisse lidar muito bem com os acontecimentos negativos.
Aliás, negatividade merece isso - indiferença total.

Cheguei a uma fase da minha Vida, que só aceito o que me faz bem. Aquilo que me tira a paz, o sono, a saúde e tenta arrancar meu amor próprio - estou descartando.

Seja como for, é tempo de Natal!
Tudo o que eu mais quero é ter um Natal encantador. Então...que comece os preparativos!

♪ ♫ ♪ Take Me To Church - Hozier





Comentários

Postar um comentário