Jeans With Jeans


Ando com tanta saudades de vestir minhas saias e meus vestidos. A temperatura por aqui anda muito agradável, mas a brisa de Primavera não me deixa usar tantas saias soltas como eu gostaria.
Por isso, vesti minha velha saia jeans detonada e este colete punk do Rancid (banda que em 2017 vem para o Brasil) :)

Meu humor anda um pouco estranho e quando não entendo esta energia, só consigo pensar em comer doces, haha.
Alguma coisa tem me deixado cada vez mais introspectiva. Ando pensativa, e estou usando esta boa energia pra aprender muitas coisas...estou adorando minhas descobertas!
Por mais estranha que esta semana tenha começado, me sinto transbordando de amor...

Seja como for, em alguma parte das minhas descobertas, aprendi que a minha existência aqui tem como propósito ser a guia de quem eu amo a descobrir o caminho. Isso tem me deixado tão maravilhada e transbordando amor...
Quero estar mais presente aqui no blog, tenho sentido falta de cuidar do que me faz bem...
Até...

♪ ♫ ♪ Monster - Meg Myers



Comentários

Postar um comentário