Pink and Military


Hello folks!! Quanto tempo!!
Finalmente estou aqui com um outfit e com a minha cara de pau também, haha.

Este final de semana foi e está sendo bem confuso. Até agora não entendi nada...haha
O fato é que eu e Patrick, iríamos a um pocket show na loja do Alexandre Herchcovitch, mas acordamos tão tarde que ficaria difícil atravessar a cidade pra aproveitar o pequeno show e a nova colação - estaremos lá em breve. Resolvemos ir ao shopping pra nos distrair.
A tarde estava linda e esfriou muito com o passar das horas. 
Eu estava com muita vontade de vestir verde militar e rosa - acho uma mistura de cores bem interessante. Adoro a leveza do tecido da saia, em contraponto com o casaco pesado.

A cidade aos poucos ganha um colorido diferente. As luzes de Natal ainda estão um pouco tímidas e aparecem aos poucos. Logo chegará o dia de decorar a árvore aqui de casa e como sempre mostro tudo pra vocês. O foco agora é o Natal!!

Agora terei que ir a casa do Patrick pois vamos assistir muitos filmes (se eu conseguir, pois estou com sono, haha). A semana vai começar com base na motivação de "fim de ano". Preciso organizar muitas coisas...
Beijos!

♪ ♫ ♪ Already Gone - Kelly Clarkson



                                                                               photos/ my Patrick

Comentários

Postar um comentário