Rotting Christ Live in São Paulo


Hello folks!! Hail Χ Ξ Σ!!!
Finalmente vou postar as fotografias do show do Rotting Christ que aconteceu aqui em São Paulo no Hangar 110. Que saudades que eu estava deste lugar!!
A última vez que estive no Hangar 110 foi em 2012 para ver Marduk e Enthroned - shows incríveis também.

O domingo amanheceu lindo depois de tantos dias frios, e eu estava muito animada! Afinal, Rotting Christ pra mim, é uma das melhores bandas de black metal que existe. 
O primeiro álbum que ouvi do Rotting Christ foi o Sanctus Diavolos, isso a mais de 10 anos atrás. E agora nesta tour de um dos melhores álbuns deles - Rituals (eu precisava estar lá...)
Eu também estava animada, porque este seria o meu primeiro show com Patrick nestes 8 meses que estamos juntos. Neste ano de 2016, este foi o único show que eu realmente quis ir.

E lá estávamos nós, bem na frente pra não perder nada. Outras duas bandas - Desdominus e Genocídio abriram para o show mais esperado, e então...
Entra Rotting Christ que dá início ao show tocando Ze Nigmar (minha favorita do álbum Rituals), também tocaram Apage Satana e 666.
As clássicas - Sanctus Diavolos, Non Serviam e Grandis Spiritus Diavolos deixou os fãs loucos e foi esta hora em que Patrick entrou no mosh enquanto eu ria da cara dele (que fofo todo descabelado), haha.
Apesar de ser um show de black metal, a energia que estava no ar era boa. Sempre muito educado, Sakis agradecia por todos estarem ali pra prestigiar a banda. Foi um show incrível!!
Thank you so much Rotting Christ!!!

Veja outros shows de black metal com a ajuda dos marcadores, ok?!

♪ ♫ ♪ Ze Nigmar - Rotting Christ



                                                                             photos/ me and Patrick

Comentários

Postar um comentário