White Day


Estas fotografias são desta semana, quando eu e minha mãe estivemos no mercado fazendo algumas compras de Natal.
O fato é que mesmo com o céu sem cor nenhuma (odeio quando ele fica assim), estava calor. Eu e minha mãe vimos coisas lindas, tomamos sorvete juntas e foi uma tarde agradável apesar de tudo.
Mais uma vez eu vesti tudo branco. O clima quente pede roupas descontraídas e com cores neutras.
O clima de Natal está por toda parte, e apesar disso me sinto estranha. É eu sei, alguns vão pensar que isso é a coisa mais normal nesta época do ano. Mas para mim, não!
Geralmente eu sou muito empolgada com o Natal. Mas este ano, ando querendo ficar sozinha pra tentar colocar as ideias no lugar. Foi um ano tranquilo, mas as últimas semanas foram bem 'pesadas' pra mim.
Como se eu estivesse sendo sufocada por algo maior que eu. Eu sei, vai passar!

♪ ♫ ♪ Find A Way - Amy Lee ft Dave Eggar

Follow Maison de Milla

Comentários