Spring Grey


Continuando do último "episódio" ou melhor - post. As nuvens cinzas podem ter se dissipado da minha cabeça, mas elas continuam no céu. A maioria das tardes desta Primavera, foram cinzas e até frias.

Alguma coisa neste final de ano está muito diferente dentro de mim. Não estou com aquela empolgação típica de todo Natal. Ainda estou em busca das luzes de Natal que vive dentro de mim sempre nesta época do ano. Ainda não consegui encontrar palavras pra este sentimento estranho...
A tarde fria do último sábado, me fez vestir o outfit mais democrático do mundo depois de jeans e camiseta. Então eu estava vestindo couro e camiseta!

Esta camisa vermelha foi presente do meu irmão, ele sabe que eu nunca acho demais ter mais um xadrez no guarda-roupa.

Andando pelas ruas, a minha cabeça estava longe. A noite chegou e encheu os olhos com as luzes de Natal, que me fizeram pensar em toda a minha vida. O ano ainda nem chegou ao fim, e já ando fazendo uma "balanço" dos acontecimentos.

Foi um ano bem intenso e sentimental.

♪ ♫ ♪ Do I Wanna Know - Arctic Monkeys

Follow Maison de Milla

Comentários