Instalife - Home Sweet Home


O Natal na minha casa, já começa a dar o ar da graça!
É sempre emocionante depois que temos a árvore completamente decorada. É lembrar todos os dias que o Natal está cada vez mais próximo.

Tantas emoções aparecem nesta época do ano, que fica difícil ser indiferente. Geralmente eu fico muito nostálgica. Algo me leva pro passado e me faz lembrar do meu pai, chegando sempre com presentes estranhos...haha

Eu me lembro da minha infância e de como as coisas eram mais simples e nem por isso menos felizes. Eu tive uma infância muito feliz, mesmo com tudo o que me "faltava". No final, acho que não faltou nada. Sou grata por toda a minha vida até aqui.

Estamos passando por um momento delicado na minha casa. Então este Natal tem tudo para deixar nossas emoções à flor da pele.
Bem, vamos ver como será...

Enquanto isso, estes são alguns clicks de https://www.instagram.com/maisondemillablog/
Sigam-me por lá!



Comentários