Simple Colors


Vestir roupas simples é sempre a melhor opção nos dias quentes. Nestes dias eu esqueço que vivo em São Paulo. Esqueço que tendências existem... penso apenas no conforto e no meu bem estar.
Eu adoro a combinação de cinza mescla com este azul bebê. O outfit fica clean e traz paz. O chapéu de pescador, é um daqueles acessórios simples que eu também adoro.

A minha vida anda uma 'bagunça'. Eu preciso começar a costurar a minha nova saia para o Natal. Preciso pensar em um presente para o meu amor e ainda preciso decorar a árvore de Natal.

Ontem eu acordei me sentindo péssima. A garganta inflamada e perdi a conta de quantas vezes espirrei.
Mas isso tudo é tão pequeno comparadas as coisas que acontece no mundo. Então não reclamo, apenas contabilizo...

Até amanhã!

♪ ♫ ♪ Haja O Que Houve - Madredeus

Follow Maison de Milla

Comentários