My Dream Dress - Carolina Herrera

Hello folks!!

Aqui estamos nós, quero dizer - eu! haha
Agora vou injetar no Maison de Milla com um pouco de romantismo e Moda.

A questão é que fui pedida em casamento de novo, e por mais que eu fique com as bochechas vermelhas, quando percebo já estou sonhando com o vestido, o lugar e a festa.
Ao longo dos anos, o meu gosto por cerimônias cheias de pompa e circunstância mudou muito. Agora quero uma cerimônia simples e muito romântica.
Acredito que isso seja reflexo das mudanças que ocorre por dentro. Muitas coisas são levadas em consideração: o parceiro, as tradições familiares, o país, o clima, os gostos pessoais, as expectativas e claro - o dinheiro!

Sou uma romântica incurável. Nunca me casei, apesar dos pedidos.
Quando me casar, será pra sempre! (quero acreditar nisso!) haha.

Vou compartilhar com vocês, alguns dos vestidos de noiva, mais fabulosos da coleção Carolina Herrera. Eles são a tradução do tipo de festa que quero pra mim.

O Amor, precisa ser o primeiro ingrediente de uma união bonita e feliz. Que o Amor seja o guie, confio muito nisso. Nada acontece por acaso!





Comentários