Stripes and Flowers


Eu definitivamente não sei explicar o que está acontecendo comigo. As vezes sou invadida por uma sensação de que alguma coisa muito boa vai acontecer, mas não consigo decifrar o que é. E esta sensação é tão maravilhosa, que não quero que acabe.

Estas fotografias floridas foram do último final de semana, tão lindo e inesquecível. E eu só tenho à agradecer a minha Carol, por estar comigo nestas tardes ou noites. Eu não consigo imaginar outra pessoa vivenciando tudo isso comigo. Gostamos das mesmas coisas e ficamos emocionadas com as mesmas situações. Sem ela, o Maison de Milla não seria possível.

Decidimos sair vestidas com o mesmo estilo de roupa. Adoramos camisetas listradas e saias rodadas, haha. Quando éramos crianças, minha mãe comprava o mesmo estilo de roupa pra mim, pra Michele e pra Cá. Era divertido vestir a mesmas roupas que minhas irmãs.

Como você podem ver, alguns Ipês e Sakuras já estão floridos, o que não é muito comum pra esta época do ano. Acho que a Natureza está acelerada e as pessoas também. A grande questão pra mim, é desacelerar o passo. Enquanto todos correm, eu quero caminhar e apreciar o caminho.

Eu estou muito "desligada" nestes últimos dias. Ando com a cabeça nas nuvens.

♪ ♫ ♪ Meio Desligado - Pato Fu

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário