Easter Diary....


E aí? Como foi a Páscoa de vocês? Espero que tão incrível quanto a minha.

Foram dias extremamente voltados para a família, para a gratidão e para a alegria de estarmos vivos. Foram dias movimentados, com familiares entrando e saindo de casa.
Esta Páscoa teve direito a : festa surpresa da Bia, longas conversas,  relembramos o passado familiar com fotografias, ficamos introspectivos assistindo ao filme A Paixão de Cristo. Também houve momentos de diversão, de reencontros, de risadas, de comer bem e claro - a hora do chocolate.
Eu acabei tomando remédios contra meu resfriado que insiste em ficar dentro de mim. Mas não me deixei abater por isso, aproveitei ao máximo. Confesso que estou um pouco enjoada de tanto chocolate.
Como manda a tradição na minha casa, todos os anos eu sempre faço o "Bolo da Páscoa". Este ano eu fiz dois, e os apaixonados por bolos como eu - agradeceram de joelhos, haha.

A Páscoa foi de paz e felicidade. E a conclusão que eu cheguei : é que temos que nos dedicar à passar mais momentos felizes com nossos familiares. A vida passa muito rápido, e momentos assim precisam acontecer sempre.

Vamos as fotografias!

♪ ♫ ♪ Thank God I Found You - Mariah Carey 


Follow Maison de Milla

Comentários