I Am Free


Existem momentos tão fantásticos na vida, que se parecem com um sonho bom. Daqueles que não queremos acordar nunca mais. A tarde do último sábado foi como um sonho destes.
Se você busca inspiração, beleza e a felicidade nas coisas "aparentemente" simples, você vai encontrar no Maison de Milla. Certamente vou querer expressar aqui, um pouco desta felicidade, em textos e fotografias.
Eu não sei, mas me sinto tão sensível. Como se tudo aquilo que eu sempre amei, estivesse se multiplicando na minha vida. Sinto que a gratidão têm me feito muito bem, e esta sensação é viciante. Cheguei a conclusão de que, quando atingimos um estado de excelente bem estar, não podemos tolerar algo que seja inferior a este estado. Resumindo - quando você se sente feliz, você quer ser cada vez mais feliz. Se você se sente grato, mais motivos pra agradecer vão surgir. Se você sente que estar vivo é uma benção, estar VIVO se torna a coisa mais importante.
Eu e minha irmã Carol, vivemos momentos incríveis por qualquer lugar por onde andamos. Porque acreditamos que estes momentos justificam a vida.
Sentadas no alto da montanha, onde o céu estava azul e o vento era forte. Desfrutamos do silêncio. Alguns bolivianos dividiram o mesmo espaço que nós, embaixo do imenso céu, provando que todos ali queriam a mesma coisa - paz.
Coloquei uma música linda, e enquanto a música tovaca, o céu mudava diante de nossos olhos e eu senti vontade de chorar diante de tanta Beleza e Perfeição.

♪ ♫ ♪ I Am Free - Mariah Carey

 Follow Maison de Milla

Comentários