Minor Heaven


E este, foi mais um final de tarde pra minha lista de finais de tardes inesquecíveis. A Mãe Natureza como sempre muito generosa, proporciona o espetáculo. E nós os espectadores, usamos nossas invenções pra registrar a cena.

Eu não tenho palavras pra expressar. Sou capaz de me sentir tão feliz com tudo isso, que acabo ficando triste de ter que deixar tudo isso, para voltar à "selva de pedra". Esta é a visão do paraíso pra mim.

"O que é o homem, comparado à rochas e montanhas?"

Sou uma romântica incontestável, pra mim a Natureza está acima de tudo. E é tão perfeita que é capaz de me arrancar lágrimas. Sentimental ou não, a gratidão pelo o que é real precisa existir dentro de todo ser humano, senão nos tornamos monstros.

E é com esta sensação de "pequenez" diante de um universo que está sempre em expansão, que quero começar a semana. Nunca quero me esquecer qual é o meu lugar no universo. Eu faço parte dele, nunca serei maior que ele.

Ótima semana!

♪ ♫ ♪ Minor Heaven - Tarja Turunen

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário