Déjà Vu


Nem mesmo a chuva que caiu durante a noite, foi capaz de fazer o frio chegar por aqui. Mas não vou ficar aqui falando sobre o quanto estes efeitos apocalípticos me irritam.
Eu andei vestindo verde mais uma vez. Inconscientemente, eu coloco nas roupas um desejo do meu espírito. No caso do verde, estou sentindo falta de andar pelas florestas. Eu amo as florestas com todas as minhas forças.
Estou com aquela sensação de "déjà vu". Alguma coisa no céu trouxe de volta épocas da minha vida que eu não me lembrava. E por conta disso, hoje estou me sentindo com 14 anos outra vez. Eu acho que estas lembranças ficam guardadas em algum lugar da memória, pra nos lembrar de como éramos. Eu acredito que a 'essência' não muda.

♪ ♫ ♪ Shake - Brian Head

 Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário