Sides


Eu já posso sentir a presença do Outono no clima e na minha alma. Mesmo com o Sol brilhando o clima estava perfeito por causa do vento frio. Alguma coisa nesta brisa, me trouxe a sensação de que o Outono será inesquecível - como nos velhos tempos.
Eu e minha mãe decidimos ir á uma loja pra ver jogos de xícaras de chá e depois tomar sorvete. Finalmente consegui vestir jeans á tarde sem me sentir fritando dentro dele. Este top fofo eu comprei em dezembro, mas só agora consegui vesti-lo.
Quando a noite chegou - linda e azul; apesar da agitação da cidade, me vi andando por entre bosques. Uma parte de mim está em 2015 vestindo jeans Calvin Klein, a outra parte de mim está em outro século, dançando com vestidos longos por florestas dos 'Highlands'. Eu convivo muito bem com os meus dois lados.

♪ ♫ ♪ Side - Travis

Follow Maison de Milla

Comentários