Dream Of An Auntumn Night

Os 'Sonhos de Uma Noite de Outono', são alguns devaneios e vontades que tenho que lidar todos os dias enquanto não chega o Outono. São imagens e situações que passam pela minha cabeça, que combinadas com o frio, fica fácil perceber a magia que flutua no ar.
As minhas inspirações estão nas músicas que eu ouço, nas obras de arte dos artistas que amo, nos animais, nos editoriais de moda, nas ruas do mundo, na filosofia e na cultura celta.
Gosto de pensar em vestidos longos, em florestas frias, em tartan, em fogueira, em lábios vermelhos, animais silvestres, músicas celta e chifres. Minha irmã Carol diz, que daqui a pouco não terei mais lugar na parede pra tanto chapéu, coroas de flores e chifres!
Eu sou apaixonada por - animais com chifres, pelas pinturas sinistras de Goya, pelas ninfas e sacerdotisas de Waterhouse, por roupas teatrais, por todas as coleções de Inverno de Ralph Lauren e pelo poder das coleções Givenchy.
Alguma coisa acontece no meu coração, quando o céu está cinza, quando entro em bosques obscuros e quando visto roupas pretas. Alguma forma de "poder" toma conta de mim e me sinto segura em não ser como todo mundo. Como se a minha identidade secreta fosse exposta quando os dias são frios. Eu me sinto no meu elemento, eu me sinto viva.
Enquanto esta época mágica não chega por aqui. Tento expressar meus pensamentos nestas colagens e desenhos. Até amanhã.

♪ ♫ ♪ La Serenissima - Lorenna Mckennitt

Follow Maison de Milla

Comentários