Gratitude


Desculpe por meu sumiço. O que importa é que hoje estou aqui só pra registrar a minha felicidade.
O motivo de tamanha felicidade é que estou contando os dias para a chegada do Ano Novo Astrológico e mais que isso, o Outono. Eu amo o Outono!
Estou muito inspirada. Estou com o coração transbordando de Amor pela vida e coberta de gratidão. Acho que só hoje, já agradeci umas mil vezes por tudo, mas principalmente por estar viva.
Por hoje só quero agradecer. Quero agradecer a você seja lá quem for, que acessa aqui diariamente pra ler alguma novidade, ver fotografias, se inspirar, ler meus "pensamentos", vontades e na maioria das vezes sentimentos.
Obrigada por fazer parte desta história tão rica que é a vida.
Amanhã estarei por aqui!

♪ ♫ ♪ Memories - Whitin Temptation

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Nós em portugal estamos a entrar na Primavera =)

    www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cá em Portugal estamos quase a entrar na Primavera e estou exactamente como tu , agradecida por tudo :)

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Portugaljá está quase a chegar a Primavera!! Mal posso esperar :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. E eu mal posso esperar pelo frio!! OBA!! \o/

    ResponderExcluir
  5. These pics are stunning!!! Congrats!
    xoxo
    http://www.bloglovin.com/blogs/donkeycool-4487669

    ResponderExcluir

Postar um comentário