Luck


Eu estava andando distraída pela calçada, até ver um canteiro cheio de trevos da sorte. Esta minha mania de olhar todas as flores que encontro, têm suas vantagens.
Achei que encontrar um trevo de 4 folhas do nada, foi um sinal de sorte. E como ando precisando de um pouco de sorte, decidi pegar um pra mim. Pedi licença a Mãe Natureza, e sai feliz pela rua com o meu trevinho na mão.
Mais adiante, duas mulheres viram meu trevo e comentou uma com a outra : "você viu? a moça encontrou um trevo!" . Eu perguntei à elas se elas queriam sorte, e elas disseram que sim. Mostrei o lugar e elas foram lá pegar também.
Isso me fez pensar em como as pessoas procuram por sorte na vida. Eu acredito em sinais. Acredito que hora certa e o lugar certo, pode trazer benefícios. Sei lá, eu acredito em tantas coisas que até Deus duvida. haha
Não posso reclamar. Situações mágicas acontecem na minha.
Tenham um lindo final de semana gente! XXX
♪ ♫ ♪ Marco Polo - Loreena Mckennitt

Comentários