Outs


Esta foi mais uma noite divertida, cheia de risadas, músicas e dores nos pés, (este talvez seja o preço que se paga por boa diversão), haha.
Estive mais uma vez na companhia de amigos na Rua Augusta (onde tudo pode acontecer...).  Mas especialmente com a minha amiga Vivian. Depois de um longo período distantes, este foi o nosso reencontro. E foi emocionante...

Estivemos na Outs, gastando energia dançando ao som de muito rock. A noite estava perfeita. As pessoas estavam animadas e comunicativas. E eu estava tão tranquila, que percebi que estava satisfeita com apenas uma caipirinha.

Já era madrugada, quando decidimos andar pela Augusta pra sentir o ar fresco da noite. Mas quando percebemos já estávamos no Bar do Bahia, só pra comprovar que a noite ainda não havia acabado. Tirei minhas botas e tentei relaxar minhas pernas cansadas. 
O dia amanheceu enquanto descíamos a Augusta. E no Metrô, a São Paulo que nunca dorme, se encontra com a São Paulo que já acorda trabalhando em pleno domingo. É a vida.

Até a próxima!

♪ ♫ ♪ Pumped Up Kicks - Foster The People

Follow Maison de Milla

Comentários