Yellow Summer


Gente que calor insuportável que está por aqui! Ufaaa!
Eu sei que vocês da Europa, EUA e Ásia, estão de saco cheio do frio, e eu estou de saco cheio de tanto calor - vamos trocar? haha
Os números do Verão são : inúmeros shorts, litros de água e sorvete, muitas noites sem dormir direito, dias de péssimo humor (pelo menos pra mim...).
Hoje é sábado e a noite tem o aniversário de um primo pequeno pra ir.
Ótimo final de semana pra vocês!

♪ ♫ ♪ Chasing The Sun - The Wanted

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Eu estou farta do frio Mileide fogo, trocava mesmo ahah!
    Um beijinho grande <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  2. Nice t-shirt!! I miss summer!
    xoxo
    www.donkeycool.es

    ResponderExcluir
  3. Randomly found your blog and can’t express how I like it! It was so interesting to read your posts and also I’d like to say that you have beautiful photos! I’ll be happy to see you in my blog!)

    p.s. new post - how I met Victoria Beckham http://www.dianacloudlet.com/2015/02/victoria-beckham-zip-pouch-met-victoria-beckham.html

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário