Repeating The Skirt


Finalmente algumas nuvens cobriram o Sol quente e trouxe uma brisa refrescante no último domingo. Assim fica mais fácil pensar em roupa preta e salto.
Mais uma vez estou vestindo esta saia preta. Eu acho que repetir roupas em blog é uma prova de fogo. É um jeito de colocar a criatividade pra trabalhar e mostrar o quanto uma blogger gosta de suas roupas. 
Se lembram de Sex and The City, quando Carrie aparece na 5ª Avenida com o vestido branco repetido, mas com a flor maior?! É tipo isso.

Eu adoro ver algumas das minhas bloggers favoritas repetindo vestidos, sapatos, camisetas e jaquetas. Quando percebo que uma blogger não repete roupa, tenho a plena certeza de que ela não tem estilo.
Sei lá, é uma delícia misturar grife com roupa barata, comprar roupas usadas, ganhar roupas, fazer as próprias roupas e gosto de repetir as mesmas peças com sapatos diferentes.
Acredito que estilo não combina com preconceito.

♪ ♫ ♪ Chasing Time - Azealia Banks

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário