Essential


O fim de semana foi bem familiar e para uma boa canceriana como eu, isso é maravilhoso! Nos encontramos com meu irmão Edu pra colocar a conversa em dia, comer comida de fast food e ver de perto todas as liquidações das lojas que amamos. A hora passa tão rápido quando nos divertimos...
Eu me dei conta de que fazia muito tempo que eu não vestia uma das minhas cores favorita - o verde! Com o calor, eu não consigo pensar em nada além do conforto das Havaianas, para deixar os meus pés livres. Depois de comprar picolés, encontramos este carro verde. Era o local perfeito para as fotos!
Conversamos e rimos muito. A conclusão que chegamos é que tudo passa, mas momentos como estes - com as pessoas que realmente amamos é essencial.

♪ ♫ ♪ Maybe Tomorrow - Stereophonics

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário