Paradise Lost


Ah o Amor...
Não desacredite quando ler ou ouvir alguém dizer que ele está em tudo, sim está! Este sentimento que move o mundo, cria tudo e liberta.
É Dia dos Namorados pelo mundo a fora. Aqui no Brasil esta data só é comemorada no dia 12 de junho. E este post é sobre o Amor!
                                                                           ♥ ♥ ♥
Quando estamos apaixonados, o nosso mundo ganha cor e sentido. E é incrível como nos sentimos flutuando em uma outra dimensão. Se sentir assim é estar vivo. Uma luz entra em nossa alma e somos iluminados por ela. Pensamentos 'açucarados', falta de sono, alegria excessiva - são alguns dos sintomas.
Quando estamos amando nos tornamos pessoas melhores. Eu acho que o Amor é o Espírito de Solidariedade. Isso explica porque nos sentimos tão bem ao doar ao outro o nosso melhor - encontramos a paz.
Mas eu acho que é melhor eu parar de escrever sobre Amor. O meu deve estar por aí, em algum lugar deste planeta gigante. Algum dia o reconhecerei!
                                                                        ♥ ♥ ♥
                                              Happy Valentines Day!

♪ ♫ ♪ Lost in Paradise - Evanescence

Follow Maison de Milla

Comentários