Jingle Bells!


O Natal foi melhor do que o esperado. Na verdade eu não esperava muita coisa, apenas que fosse tranquilo.
Eu mal levantei da cama e já estava no fogão fazendo um monte de comida. A cada prato que eu terminava, olhava a hora pra ter noção do tempo. E assim o dia correu, ao som de John Legend entre calda de chocolate e chantilly. E outras vezes Mariah Carey entre azeite de oliva e batatas coradas.
A primeira pessoa à chegar em casa quando eu ainda estava no corre-corre da cozinha, foi minha amiga Gil e trouxe com ela meu presente - uma Barbie! Eu simplesmente amei!!!
Quando meu irmão Edu chegou, trouxe com ele, presentes feitos por ele e bombons- adoro! A casa logo ficou cheia de familiares.
Entre um click e outro, a hora passou e começou o festival de delícias. Eu adoro cozinhar pra festas, mas confesso que fazer tanta comida me tira o apetite. Depois de um pouco de vinho tudo ficou mais alegre...haha. Ao parar pra ler o cartão que ganhei da minha irmã Carol, fiquei emocionada, ela dizia que me admirava por eu ser tão corajosa...enfim.
Apesar da ausência de alguns familiares e alguns amigos que fizeram falta, a noite foi calma e alegre. Algumas músicas irresistíveis nos levou a dançar e eu que já estava cansada da correria do dia inteiro, desci do salto.
Cada Natal é muito diferente do outro e este foi especial.

♪ ♫ ♪ White Christmas - Otis Redding

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário