Merry Christmas!


Hello people, is Christmas!!
Estou passando aqui só pra desejar um Feliz Natal à todos!
Que esta noite seja mágica e que de alguma forma toque o coração das pessoas. É hora de dar uma pausa no que causa dor para deixar o Amor entrar. O Amor é o único capaz de curar tudo.
Algumas pessoas terão um Natal quente, outras um Natal branco, outras um Natal chuvoso. Algumas pessoas não têm familiares e nem amigos, algumas gostariam de estar com as pessoas que amam e não podem, outras estão doentes só desejando ficar bem. Outras pessoas querem ganhar na mega sena, outras querem apenas uma xícara de chocolate quente pela manhã.
Seja como for, todos esperam alguma coisa do Natal. O importante é que o fato de querer algo, de sonhar com alguma coisa, de alimentar esperanças faz parte do espírito natalino.
Eu quero agradecer a quem acessa este blog ao longo do ano, é por vocês que eu não deixo de postar fotografias e escrever sobre muitas coisas. Esteja você no Estados Unidos, Canadá, Japão, China, Rússia, Ucrânia, Afeganistão, França, Reino Unido, Portugal, Malásia, Finlândia, Suécia e aqui no Brasil...tenha um Super Feliz Natal!!!
Até as fotografias da noite de Natal que vou postar no dia 26 como sempre!

♪ ♫ ♪ Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow! - Frank Sinatra
Follow Maison de Milla

Comentários