Christmas Tree


E estes são os enfeites da Árvore de Natal lá de casa...
Existem 7 caixas como estas, com enfeites que vem desde a primeira árvore que nós tivemos. Eu me considero muito tradicional, então sempre prefiro as decorações clássicas de Natal, com muito vermelho e dourado. Fazemos questão de guardar enfeites velhinhos e com histórias pra contar, afinal esta tradição familiar é o que consiste o Natal.
Está explicado por que gosto tanto do Natal desde criança, como sou canceriana, os cancerianos prezam pelo lar e pela família, esta característica do meu signo é a mais real. Natal é casa cheia, música no ar, comida farta, crianças correndo e sorrisos por toda parte. Eu acabo por acreditar que quem não gosta do Natal, é porque têm algum problema com tudo isso, sei lá...
Voltando para as caixas de enfeites - ao olhar pra elas sinto preguiça de pensar nas horas que vou passar arrumando a árvore. Mas, quando me lembro que quando eu era criança, tudo o que eu mais desejava era ter uma árvore gigante e não tínhamos por causa das péssimas condições, reflito e paro de reclamar por besteira...
Mãos a obra!!

♪ ♫ ♪ White Christmas - Otis Redding

Follow Maison de Milla

Comentários