Suburb


Olá mundo lindo! Uma vez eu fui carinhosamente chamada de "camaleão da moda" por uma blogger da Indonésia, que dizia que eu ficava bem em todos os estilos. Eu me lembrei disso hoje, porque ao fazer estas fotografias, me vejo como um "camaleão da cidade".

Aqui em São Paulo, as classes sociais são muito bem definidas e eu acho isso péssimo. Ao definir pessoas e suas regiões, se cria limites entre elas. E eu como boa transgressora não acho que isso deva existir, porque é justamente deste ponto que nasce o preconceito de ambas as partes - ricos e pobres.
Quem acompanha Maison de Milla a muito tempo, pôde perceber que eu tento mostrar todos os lados desta enorme metrópole. Não me interessa se estou em um lugar refinado ou se estou na periferia, o importante é captar o que há de bonito nestes lugares e registrar a cena!

Eu sou apaixonada por grafites e eles são a expressão das ruas. Estes são os grafites do Opni, um grupo de grafiteiros que conseguem expressar o dia-a-dia das pessoas em seus desenhos, deixando tudo muito lúdico e com cores incríveis - sou fã.
Quanto a separação que o "status quo" gosta de definir, bem, eu não me importo com isso. Vou continuar transitando por todos os lugares desta cidade, seja ele - elegante, underground, subúrbio, obscuro, comum - agindo como um camaleão - dançando conforme a música.
O único lugar capaz de me definir como pessoa, não está aqui no frenesi da metrópole.
Beijo!

♪ ♫ ♪ Ice Ice Baby - Vanilla Ice

Follow Maison de Milla

Comentários