The Last Friday!


Estamos à 3 dias do final do ano e levando em conta que este ano foi bem difícil, eu espero que ele vá embora e não volte nunca mais, haha.
Posso considerar que meu ano de 2014 foi bem regrado e cheio de problemas. Por conta disto, eu e minha amiga Bárbara decidimos sair para nos divertir um pouco antes que o ano termine, revendo velhos conhecidos, conhecendo pessoas novas e desfrutando da última sexta-feira do ano.
A noite ao lado de tanta gente com histórias pra contar, sempre passa rápido. E quando se trata de 'Rua Augusta', parece que sempre há algo surreal pra acontecer, acho que no fundo todos esperam que alguma coisa mude suas vidas, haha.
Tudo sempre termina com a volta pra casa, apreciando um lindo amanhecer cor-de-rosa pela janela do ônibus, que parece até miragem diante de tanto sono...
"Que este ano acabe logo. Amém!"

♪ ♫ ♪ Attitude - Sepultura
Follow Maison de Milla


Comentários

  1. Ahah vocês são a festa, está visto :p

    Espero que tenhas tido um óptimo Natal e desejo-te as melhores entradas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE 

    ResponderExcluir

Postar um comentário