Cherry Blossom, Peace & Love...


Neste fim de semana aconteceu a Festa das Cerejeiras - nosso querido Sakura. A presença mágica e cor de rosa das pequenas flores, enchem os olhos e o coração de esperança. A continuidade da Vida e seu infinito recomeço, é o que têm me deixado em paz. A certeza de que este Infinito Divino está dentro de todos nós, e que esta energia de Amor é tão Real, me traz a certeza de que qualquer coisa que esteja fora do lugar - sentimentos, inimizades, guerras e tudo que parece escurecer nossas vidas, é tudo passageiro. A maiorias das pessoas deste lindo planeta, não reconheceram o Amor que está em tudo e todos. Passam suas vidas correndo do Amor e dando valor ao que só traz dor - o ego.
A felicidade existe e é plena. As vezes um acontecimento como este, faz eu perceber que precisamos focar nosso olhar no que é belo, no que emociona, no bem. Todos os anos eu vou a Festa do Sakura, mas confesso que nunca havia visto tantas pessoas como desta vez. A atmosfera era de alegria, as pessoas estavam combinando com o céu azul, estava tudo em harmonia. Famílias inteiras, casais apaixonados, amigos, cachorros correndo por todo lado, passáros cantando, pessoas cantando ao som do violão e uma moça tocando violino embaixo de uma cerejeira, foi uma das cenas mais doces que presenciei. A Beleza e a Verdade me emocionam, e isso me diz que estou no caminho certo.
Me desculpem se este post ficou enorme, mas é enorme o que sinto neste momento. Só tenho a agradecer a tudo e todos que me cercam. Acho que nunca me senti tão viva como agora. Meu coração está preenchido de Amor...

♪ ♫ ♪ Camouflage - Mariah Carey

 Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário