Because I´m Happy!!


Eu posso afirmar que este final de semana, foi um dos mais divertidos da vida e não estou exagerando, ahahahahahahah. O dia começou super ensolarado e permaneceu assim. Comecei a rir às 8:30 da manhã e só parei às 23:00. Sabe aquele dia em que só acontece coisas divertidas e todas as pessoas parecem ter saído de um "stand up comedy"?! O sábado foi só gargalhadas!
O meu excelente astral me levou para onde o luxo impera - a Oscar Freire. Na verdade continuei rindo por lá também. A rua estava cheia de gente bonita como sempre. São Paulo estava divertida como a muito não se via.
Depois de visualizar as coleções de Primevera/Verão de algumas lojas e de fazer minha lista de desejos pra esta Primavera; Eu e minha irmã Carol fomos encontrar meu irmão Eduardo (a diversão estava garantida), levando em conta que meu irmão é uma das pessoas que mais me faz rir no mundo; Geralmente eu rolo no chão de tanto rir, mas isso é só um detalhe idiota.
Vamos a algumas dicas:
Fomos a Endossa ver algumas roupas. A Endossa é um espaço agradável, moderno e com gente bonita, onde você encontra roupas, acessórios e objetos exclusivos. Os preços são acessíveis, mas é preciso ter controle, senão se gasta todo dinheiro por lá.
Há livros à venda na calçada da Baixa Augusta por apenas R$ 5,00 reais. Pra quem ama leitura, há títulos muito bons. Ainda na Baixa Augusta, têm mercadinhos charmosos pra quem quer comprar algo pra matar a sede ou mesmo doces.
Na Av.Paulista, conhecemos o trabalho de um africano que está a 4 anos no Brasil e que faz pinturas lindas das savanas africanas em telas pequenas. Os preços variam entre R$ 20,00 reais a R$ 70,00 reais.
Eu sempre gosto de comprar revistas na Revistaria da Livraria Cultura. Pra quem procura pelas revistas mais importantes de Moda, lá é o lugar.
Em direção ao Paraíso, ali no Supermercado Extra, têm um Café agradável pra fazer aquela pausa pra comer alguma coisa. Gosto muito da sessão de vinhos do Extra, há rótulos importados e nacionais como o querido Salton.
Foi um dia incrível, cheio de informações e muitas risadas. Estou cansada até agora

♪ ♫ ♪ Happy - Pharrell Williams

Follow Maison de Milla

Comentários