Fly Like A Bird...

Os dias de Inverno por aqui estão lindos. Muito frio pela manhã, muito Sol a tarde e noites geladas. Confesso que não fiz fotografias minhas durante estes dias, porque estive focada em outras coisas, como o contato comigo mesma. Eu tenho meditado durante a noite. Em consequência disto, tenho ficado muito mais calma e amorosa. Me sinto leve e ao mesmo tempo mais disposta.
Além de dicas de lugares ou de roupas, quando experimento uma forma de encontrar bem estar, gosto de compartilhar com vocês. Com a meditação, tenho tentado controlar meus instintos egoicos que garantem a minha individualidade, mas que em excesso faz mal a todos os seres. Mas o fato é que, uma vez que a meditação começa, a paz toma conta dando voz a alma. Um estado constante de bem, só pode atrair o bem.
Enfim, chega deste papo zen. Amanhã estarei por aqui!
XXX

♪ ♫ ♪ Fly Like A Bird - Mariah Carey
Follow Maison de Milla

Comentários